domingo, 4 de janeiro de 2009

SEM TEMPO (Samuel Rangel)

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2007


Dia louco, feroz, vindo aos tapas e empurrões.Hoje é um daqueles dias que os minutos se empurram de encontro ao fim do dia, e com certeza, será uma daquelas noites em que atravessaremos a cidade para conseguir estar onde precisamos e no momento certo.
Hoje é um daqueles dias que eu não poderei escrever algo mais profundo, pois mil sons de tic-tac me tiram a inspiração dizendo que eu estou atrasado e que não vai dar tempo.
Hoje é um daqueles dias que o abraço que tanto gostaria de dedicar, terá que ser um pouco mais apressado, pois até os segundos em que nosso corpo brinda à amizade estão contados como impostos.
Hoje é um dia daqueles.
Mas já que passarei voando pela vida de todos, apenas deixo um abraço a todos, esperando que entendam que por mais loucos que sejamos, nossos pés ainda não abandonaram o chão.Então toma aí um abraço forte.
Se você não me conhece toma dois, pois no início do tratamento é bom reforçar a terapia.Tenham todos um bom dia.
Samuel Rangel
Ps.: Imagine ao menos que ao ponto final deste texto, eu abracei demoradamente meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário